sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Michaela DePrince completa 22 anos de idade hoje!


Com uma história muito triste tornou-se uma guerreira e hoje completa seus 22 anos, Michaela DePrince nascida em uma família muçulmana cresceu como órfã em Serra Leoa depois que seu tio a trouxe para um orfanato durante a guerra civil. Seus pais adotivos foram informados de que seu pai foi baleado e morto pela Frente Revolucionária Unida quando ela tinha três anos de idade e que sua mãe morreu de fome logo depois. Michaela desnutrida, maltratada e ridicularizada como "criança do diabo" por causa do vitiligo (uma condição da pele causando despigmentação) ela fugiu para um campo de refugiados depois que seu orfanato foi bombardeado.

Em 1999 aos quatro anos ela e outra menina, Mia, foram adotadas por Elaine e Charles DePrince, um casal judeu de Cherry Hill, Nova Jersey, e levado para os Estados Unidos. Os DePrinces têm onze filhos, incluindo Michaela, nove dos quais são adotados.
DePrince se formou como bailarina nos Estados Unidos e semana passada foi promovida a solista no Dutch National Ballet na Holanda depois de sua atuação como Swanilda no balé Coppélia.
Ela ficou famosa em 2011 quando participou do documentário First Position. 

Vejam Michaela dançando "Woman in the World" de Peter Leung / House of Makers clicando aqui.

Nós do Só bailarinos desejamos parabéns pelo seu dia e por acrescentar à dança sua história incrível de superação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário